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Benefícios: Saúde e Vida

O programa de benefícios para colaboradores da Human Made é ideal para pequenas, médias e grandes empresas. Afinal, não importa quantos funcionários você possui, é necessário uma estratégia a longo prazo que ajude a sua empresa a gerenciar essa despesa tão importante e necessária.

1. Diagnóstico e Consultoria

Por meio da análise do perfil da empresa e dos colaboradores, a Human Made irá propor a melhor alternativa em desenho para o plano de benefícios da empresa.
Adequação de cada grupo ao plano que mais se adapta às suas necessidades, respeitando as diferenças dentro de uma mesma empresa.
Soluções intermediárias que podem incluir a criação de um posto de saúde ou acordos específicos com hospitais da região fazem parte de nosso trabalho.

2. Intermediação com o Mercado

Uma vez definido junto à empresa o desenho do plano de benefícios, a corretora irá se encarregar de apresentar as informações às diversas seguradoras e operadoras do mercado de forma a conseguirmos a melhor condição técnica e financeira.
É nossa responsabilidade adequar as informações fornecidas ao padrão de cada seguradora e normatizar as propostas de forma que a empresa possa ter as informações mais completas para uma tomada de decisão consciente.

3. Gestão de Saúde
  • Relatório detalhado e relatório analítico de utilização do plano de saúde. Desta forma sabemos de forma quase imediata como está a utilização do plano, quais as perspectivas de reajuste ou desconto evitando surpresas na renovação.
  • Identificação dos principais fatores de utilização, sejam hospitais , clinicas ou alguma doença crônica existente. Desta nossa equipe medica - em conjunto com a família do segurado e a empresa – poderão tomar as medidas para garantir a qualidade do atendimento.
  • Analise da viabilidade de acordos com laboratórios e/ou hospitais para atendimento dos colaboradores.
  • Auditoria permanente nos relatórios de utilização apresentados pelas seguradoras.
  • Controle on line de inclusões e exclusões de segurados incluindo conferencia das faturas antes do envio para pagamento.
  • Apoio total 24 horas para atendimentos de emergência e liberação de procedimentos.